Amigos e seguidores*

sexta-feira, julho 29, 2016

REINE EM VOSSOS CORAÇÕES A PAZ DE CRISTO, PARA A QUAL FOSTES CHAMADOS (Col. 3,15)

A paz no mundo é como o homem:
transitória e peregrina. 
É como estrela que brilha e desaparece,
chama que agora acalenta e logo se consome.
Totalmente, não se alcança nesta vida.
Só é total e definitiva, quando se revestir 
de eternidade.
*
Eu tenho experimentado!
A paz de ser conquistada diariamente.
Algumas vezes, mas, de repente,
ela escapa-se por qualquer brecha... Basta
deixar-me abalar por algum pequeno problema.
E tenho que conquistá-la de novo...
*
Vivei em paz uns com os outros Mc. 9,50).
Felizes os pacificadores (Mt. 5,9).
*
Senhor ensina-me a cultivar a paz!
Dá-me a Tua paz!

Meu Fraterno Abraço, Irmãos em Cristo.*
Abençoado final de semana para todos
a todos! Paz e Bem.*


1 comentário:

  1. Boa noite, queida amgia Josélia!
    Busacar a paz e ser paz é uma grande graça!
    Exercício diário tmabém...
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.